Bing amplia participação nos EUA; Google perde espaço

0

Assim como ocorre em vários mercados, o Bing, ferramenta de buscas da Microsoft, manteve a tendência de crescimento nos Estados Unidos e aumentou mais uma vez a participação de mercado, segundo dados divulgados pela Serasa Experian.
Em fevereiro, o Bing foi responsávelpor 28,48% de todas as buscas realizadas naquele país, alta de pouco mais de um ponto percentual em relação aos 27,44% registrados em janeiro. O estudo ressalta que a participação do Bing engloba tanto os números da própria ferramenta quanto os do Yahoo, que usa o mecanismo de busca da Microsoft.
Na contramão, o Google viu sua parcela de mercado recuar mais de um ponto percentual, de 67,95%, em janeiro, para 66,69% em fevereiro. Na análise individual, o Yahoo elevou sua representatividade para 14,99% em fevereiro, contra 14,62% em janeiro, enquanto o Bing aumentou seu market share de 12,81% para 13,49%, na mesma base de comparação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.