A CentralServer, empresa de serviços de computação em nuvem e hospedagem de sites com sede em Curitiba, registrou receita de R$ 5,5 milhões no ano passado. A cifra representa expansão de 114% nos últimos três anos ou de 21%, quando comparada ao desempenho do ano anterior.
A estimativa da empresa é que esse crescimento acelere nos próximos anos. Neste ano, ela espera elevar o faturamento em 40%. O diretor de tecnologia da CentralServer, Juliano Simões, diz que posicionamento, portfólio, qualidade, inovação e parcerias estiveram no centro da estratégia para o bom desempenho até agora e devem permanecer como foco neste ano. “Temos uma oferta de serviços abrangente, que nos permite atender as necessidades atuais e futuras do nosso público alvo: pequenas e médias empresas, desenvolvedores de software, integradores, revendas de hospedagem e startups”, explica.
Dentre os serviços da empresa, a hospedagem na nuvem foi o que apresentou o maior crescimento, com especial destaque para oferta de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês).