QI Tech traz Felipe Collins para liderar área de marketing

0

A fintech QI Tech anuncia a contratação de Felipe Collins como head de marketing. A startup de crédito e banking-as-a-service, que recebeu um aporte de R$ 270 milhões do Fundo Soberano de Cingapura em 2021, reforça agora a liderança de mais uma área estratégica, mirando potencializar a comunicação de seus produtos e serviços.

"A QI Tech possui uma oferta extensa e robusta, com alta satisfação dos clientes, e que está  frequentemente se renovando com mais lançamentos. A chegada de Collins traz maior robustez ao time de marketing para darmos ainda mais visibilidade a todas essas soluções bancárias, que vão de crédito a sistemas antifraude", explica Marcelo Bentivoglio, cofundador e responsável pela estratégia da QI Tech.

A nova contratação é mais um movimento de crescimento da companhia, que também já realizou duas aquisições após receber o aporte, em 2021. Só em 2022, a fintech triplicou o quadro de colaboradores, passando de 30 para 106, e pretende aumentar esse número em pelo menos 50% até o fim deste ano. 

Collins estava na Exame, empresa de mídia controlada pelo BTG Pactual desde 2020, onde atuou como diretor de inovação e novos negócios. Antes disso, fundou e respondeu como CEO da Future Dojo, edtech de competências de empreendedorismo e inovação. O executivo também teve longa passagem pela ACE, onde chegou a responder como CMO (Chief Marketing Officer) e sócio da holding – que conta com uma empresa de investimento de venture capital em startups early stage e uma consultoria de inovação corporativa.

"Esse período atuando nas áreas de negócio me trouxe uma visão bem mais completa de como o marketing deve funcionar para impulsionar resultados. Estou muito empolgado e impressionado com a qualidade do produto e do time da QI Tech", complementa Collins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.