Filipe Nascimento assume comando da Callface em nova fase da empresa de tecnologia

0

O mercado de tecnologia brasileiro registra mais uma movimentação relevante na liderança de empresas do setor. Filipe Nascimento acaba de assumir o cargo de CEO da Callface, plataforma especializada em telefonia inteligente e comunicação corporativa. A chegada do executivo marca o início de uma nova fase na companhia, que também anunciou o lançamento da Callface AI, sua nova solução de inteligência artificial voltada para vendas.

Com mais de 20 anos de experiência em vendas SaaS, B2B, B2C e Customer Success, Filipe traz um perfil híbrido, combinando forte bagagem técnica e visão estratégica de negócios. Antes da Callface, atuou como CEO da Fieldy, que assim como Callface faz parte do grupo Wevy,  e foi responsável pela expansão da empresa. Também ocupou posições de liderança na FindUP, Simpress e Brother International Corporation, acumulando passagens por áreas como marketing, relacionamento e infraestrutura de TI.

Filipe é fundador da Climbb, iniciativa voltada para democratizar o acesso a soluções de vendas no país. Ele também possui certificações em Business Intelligence, Business Analytics com Data Science e Customer Success pela PUC-RS, além de formação em Redes de Computadores e Linux.

"Vejo a tecnologia não apenas como um motor de crescimento, mas como uma forma de provocar uma mudança de paradigma em como as empresas se comunicam e operam", afirma o novo CEO.

Sua missão na Callface é clara: escalar a inovação, fortalecer a cultura de CRM e posicionar a empresa como referência em tecnologia aplicada à comunicação corporativa.

"Com a chegada de Filipe, a Callface reforça seu novo posicionamento no mercado, apostando em soluções baseadas em IA e no fortalecimento da experiência comercial como diferencial competitivo", explica Tiago Garbim, CEO do grupo Wevy. O principal destaque da nova fase é a Callface AI, tecnologia que atua como um copiloto para equipes de vendas, oferecendo insights em tempo real, reduzindo tarefas operacionais e permitindo maior foco em relacionamento e fechamento de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.