Para manter seu público-alvo atualizado por meio de ações de e-mail marketing, a APAS – Associação Paulista de Supermercados – optou pelo uso da Virtual Target, plataforma de e-mail marketing da Virid, empresa do grupo Experian.
Atualmente, a APAS realiza cerca de 80 mil envios de e-mail marketing por semana. A ferramenta disponibiliza para a entidade relatórios de aproveitamento, sendo possível mensurar os resultados de cada e-mail recebido, acompanhando o comportamento do destinatário no pós-clique.
Além disso, a plataforma traz também informações sobre o perfil e as áreas de interesse do público, facilitando a elaboração de conteúdos relevantes e de interesse específico para cada destinatário.
Segundo Anderson Martins, gerente de TI da APAS, o e-mail marketing é um dos métodos mais utilizados pela Associação para se comunicar com os clientes e o próximo passo será investir ainda mais na especificação e aprimoramento do conteúdo nos envios das campanhas.
“Todos os resultados analisados entram em uma régua estratégica de nosso relacionamento, visando sempre à comunicação direcionada e personalizada, pois nosso maior foco são os nossos clientes”, comenta.
- Supermercados