A startup UPPNA anunciou a inclusão de novas funcionalidades no seu aplicativo que auxilia na busca por shoppings, lojas e ofertas exclusivas. O MallGuide.Me é gratuito e está disponível em português para iPhones, iPods e iPads, na App Store, e na versão beta para Android, no Google Play.
Lançado em fevereiro de 2012, o aplicativo incorporou melhorias como a localização do usuário dentro do shopping, por meio da bússola do celular.
De acordo com a empresa, o consumidor agora identifica mais facilmente sua posição dentro do estabelecimento e visualiza, diretamente no mapa, a loja com ofertas do seu interesse.
Outras melhorias incluem fotos dos produtos em oferta, menu interativo e intuitivo e listagens de lojas dos shoppings aprimoradas, com reflexo na velocidade de busca. O programa também permite que o usuário trace o trajeto entre a sua casa e o shopping escolhido, por meio do Google Maps.
Segundo a startup, o serviço cobre hoje 90 shoppings ativos e 17 mil lojas cadastradas. Além do estado de São Paulo o MallGuide.me já conta com alguns shoppings nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre. A expectativa da empresa é incorporar todos os principais shoppings do país até o fim do ano.