Avaya conclui aquisição da Edify e fortalece operação de experiência do cliente

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A Avaya concluiu a aquisição da Edify, que traz recursos de orquestração de jornada do cliente e fluxo de trabalho alimentados por IA diretamente para a Avaya Experience Platform (AXP), além de talentos de engenharia de classe mundial para a organização de engenharia da Avaya.

A Edify oferece soluções no?code, cloud?native e a integração de suas capacidades únicas no AXP, acelerando a capacidade da Avaya de oferecer experiências personalizadas aos clientes, tais como automação de tarefas e conectores CRM out-of-the-box.

"A aquisição da Edify é mais uma prova de que a Avaya é a líder em inovação em soluções de experiência do cliente, à medida que continuamos a adicionar novas capacidades e valor para os clientes da Avaya Experience Platform", diz Alan Masarek, CEO da Avaya. "Esse acontecimento evidencia que a Avaya está fazendo investimentos em tecnologia, pessoas e experiência para continuar a impulsionar a empresa no mercado."

A integração do mecanismo da Edify ao AXP possibilita que as empresas criem e implementem rapidamente os fluxos de trabalho necessários que conectam as empresas aos clientes. A criação de experiências personalizadas é fundamental para todas as organizações, ainda mais por poder projetar sem grande envolvimento de TI ou recursos externos. Os fluxos de trabalho da Edify ajudam os usuários a oferecer jornadas de clientes totalmente automatizadas e assistidas, incluindo APIs abertas para integrações com soluções de parceiros de tecnologia e conexões de CRM prontas para uso, além de ferramentas alimentados por IA, como NLU e análise de sentimentos.

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