A Aliança do Brasil, empresa coligada do Banco do Brasil, fechou na semana passada a venda do primeiro seguro em que a captura da oportunidade do negócio ocorreu na rede de microblogs Twitter. Um "twitteiro" do Rio de Janeiro, que até então não era cliente do banco, contratou três módulos do seguro contra acidentes pessoais BB Proteção Viagem.
O seguro do BB atende a diferentes perfis de clientes, com ampla proteção e serviços exclusivos de assistência para o segurado e sua família. Com a característica principal da proteção modular, são cinco módulos de proteção para as diversas necessidades e situações da vida moderna com o custo mensal de R$ 4,99: BB Proteção Motorista, BB Proteção Familiar,BB Proteção Informática, BB Proteção Escolar e o BB Proteção Viagem.
Lançado há um mês pela Aliança do Brasil, o domínio no twitter www.twitter.com/bbseguros tem objetivo de identificar potenciais compradores dos seguros oferecidos pela companhia, além de fomentar discussões sobre a importância da proteção na vida das pessoas. "Nossa preocupação é fomentar a discussão sobre seguros, conscientizar o internauta sobre a importância da Proteção para sua vida. Além de munir o usuário da rede com informações sobre bem-estar e qualidade de vida", avalia o diretor comercial da Aliança do Brasil, Paulo Bonzanini. A expectativa do Banco do Brasil é incrementar o número de contratação de apólices originadas no canal digital.
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