MSB Tridea implanta novo recurso do Dynamics CRM focado em call centers

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A MSBS Tridea anuncia a oferta de serviços de implantação e suporte ligados a um novo acelerador para a plataforma Microsoft Dynamics CRM – o CCA (Costumer Care Accelerator) – voltado especificamente para centrais de atendimento (call centers). O objetivo do recurso é ampliar a eficiência e a produtividade dos operadores de call center que utilizam o CRM da Microsoft, além de aprimorar a automação da rotina operacional já realizada pela ferramenta.
Aplicável em serviços de atendimento de diversos segmentos como seguradoras, bancos, telefonia móvel, televendas, etc., o CCA potencializa as funcionalidades do Dynamics CRM mais utilizadas pelos call centers, com prioridade para a simplificação de recursos e à adequação da ferramenta ao perfil dos usuários.
O acelerador ajuda a reduzir o TMA (Tempo Médio de Atendimento) e o TMO (Tempo Médio de Operação) e reúne automaticamente estatísticas de performance do serviço realizado em cada PA , visualizadas por meio de gráficos contendo número de ligações, tempo de atendimento, ocorrências tratadas e outros indicadores. O acesso a esses dados é liberado tanto para os gestores como para os próprios operadores de call center.

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