ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de Marketing & Growth, Produtos e Dados

0

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de Marketing & Growth, Produtos e Dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.

Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de Diretora de Marketing & Growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios. "Estou animada em fazer parte do time dos Busonautas. Na ClickBus, vejo uma oportunidade única de combinar minha experiência em marketing com a inovação tecnológica para transformar a experiência de viagem de milhares de brasileiros", conta Michelle.

Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de Diretor de Produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. "A ClickBus está provocando uma onda de digitalização no modal rodoviário e é uma bela história em processo de construção, que revolucionará o mercado. Aceitei embarcar neste desafio, pois quero fazer parte dessa transformação, por meio de novas estratégias, produtos e inovação", diz o executivo.

E, para se destacar como líder em Dados, Inteligência Artificial e Tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como Diretor de Dados. "Estou extremamente entusiasmado em me juntar à ClickBus. Acredito que a integração de uma estratégia robusta com base em dados será fundamental para impulsionar a inovação e ampliar os negócios. Cheguei para embarcar na missão de transformar a vida das pessoas em experiências inesquecíveis", finaliza o novo diretor.

A ClickBus vem se consolidando cada vez mais no mercado online de vendas de passagens rodoviárias, tornando-se uma referência no segmento de digitalização do modal. A empresa, que possui dez anos de atuação, agora se prepara para ampliar ainda mais a sua presença no mercado e no processo de transformação do setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.