O Charlie anuncia Karla Danianne de Castro como Chief Operation Officer (COO). A chegada da executiva tem como objetivo trazer uma abordagem ainda mais estratégica centrada na jornada do hóspede, focada tanto na experiência do cliente (CX) quanto nas operações (OPs), buscando uma abordagem ainda mais unificada e linear. A executiva atuará em conjunto com as lideranças executivas e equipes da empresa.
Karla é formada em Matemática pela Universidade de Uberlândia (UFU) e possui Pós-Graduação em Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA em Gestão de Negócios e Inteligência de Mercado pela FIA Business School. Com mais de 20 anos de experiência no setor, se destaca em áreas como Customer Experience (CX), gestão de projetos e pessoas. Ao longo de sua carreira, trabalhou em empresas como Redecard, American Express e Grupo Fleury atuando com a gestão de grandes centrais de relacionamento com clientes, processos de melhoria contínua, além de gerenciamento de resultados financeiros e operacionais, que impulsionaram transformações digitais e excelentes resultados. Além disso, já liderou equipes de desenvolvimento de produtos digitais, alinhando entregas com a geração de valor para o negócio e aprimorando o engajamento, satisfação e fidelização dos clientes.
"Estou muito feliz em iniciar esse novo capítulo da minha carreira e em continuar apoiando a estratégia de crescimento do Charlie. Estou comprometida em colaborar para a constante busca de excelência na experiência dos nossos clientes, concentrando esforços em ações que contribuam para o desenvolvimento e ampliação da equipe e do nosso negócio", destaca a nova COO.