NetCallCenter e Orbium finalizam processo de integração

0

A NetCallCenter, empresa especializada em web call center, e a Orbium, empresa especializada em CRM e contact center, integraram suas equipes após o anúncio da venda da Orbium, em maio passado, para o Grupo Nexxy Capital, grupo do qual a NetCallCenter já fazia parte. Elas já estão operando funcionalmente no mesmo espaço físico e trabalhando em equipes multidisciplinares. O processo de integração iniciou-se dias antes do anúncio da fusão ao mercado e tem mais trinta dias para pequenos ajustes na estrutura física.

Segundo o presidente das empresas, Marcelo Amorim, o processo se deu de forma normal para fusões de empresas e equipes. ?Porém, uma simples ação criada internamente fez a diferença no dia-a-dia. Fizemos um ?apadrinhamento?, onde cada integrante da equipe NetCallCenter era padrinho de um integrante da Orbium?, conta.

O espaço onde estão as empresas foi totalmente reformado e ampliado para abrigar os colaboradores, que somam mais de 50 pessoas. ?Desde o princípio não tínhamos, assim como agora não temos, programado nenhum corte de pessoal?, enfatiza Amorim, reafirmando o compromisso firmado no dia do anúncio.

A atuação integrada da nova empresa, segundo ele, permitirá que a nova linha de produtos atenda as necessidades de contact center e CRM em várias organizações de diversos segmentos de mercado. ?Adicionalmente, a área de serviços profissionais foi ampliada e atualmente esta capacitada a oferecer uma ampla gama de serviços de gerenciamento de projetos, implementação, customização, integração e treinamento?, explica Amorim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.