Meta4 chega ao país com solução de RH no modelo de BPO

0

A Meta4 anunciou nesta sexta-feira (14/9) sua entrada no mercado brasileiro de BPO (Business Process Outsourcing) para a área de recursos humanos, com suporte disponível para mais de 25 legislações trabalhistas de diferentes países.

Segundo Marcelo M de A. Carvalho, diretor comercial da empresa, a empresa já conta com clientes no país, como o governo do estado do Paraná e a Elektro, que o fizeram o licenciamento do seu software PeopleNet7. Agora, a empresa está investindo cerca de R$ 1 milhão em um escritório próprio em São Paulo, onde já conta com dez funcionários, e no aumento da parceria com canais de vendas.

?Temos parceria com a Digidata que vendeu a solução de RH do governo paranaense, que processa mais de 200 mil funcionários através da Celepar; a HB Global, a TDS, Indra-Soluziona e a Delloite, parceira também em alguns países da América Latina?, acrescenta.

A Meta4 foi fundada na Espanha em 1991 e hoje atua em 85 países, com filiais e representantes, ultrapassando a marca de mil clientes que somam mais de 10 milhões de funcionários e colaboradores.

Pela sua característica globalizada, uma das prioridades será atuar junto às subsidiárias de empresas internacionais, como já acontece, por exemplo, com a Gemalto, que tem sua sede na França e filiais no Brasil, Argentina e Colômbia.

No Cone Sul, a sede da Meta4 está em Buenos Aires, onde conta com data center próprio para atender além da Argentina (onde contabiliza 130 clientes), Chile e Peru. No último semestre, essa região somou um faturamento de 5 milhões de euros.

A empresa traça seu objetivo pelo número de funcionários de sua carteira de clientes. Em 2008 ela quer conquistar no Brasil 10 mil funcionários usando sua solução em contratos de BPO; 20 mil usuários do PeopleNet em empresas privadas e 500 mil na área pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.