Comércio eletrônico tem aprovação de 87% dos consumidores

0

Levantamento feito pela consultoria de marketing on-line E-bit, em conjunto com o Movimento Internet Segura, constatou que 87,29% de consumidores brasileiros disseram estar satisfeitos com suas compras on-line, feitas em agosto. De acordo com a E-bit, o número é o maior desde que o índice foi criado, em janeiro deste ano.
O estudo revela, por outro lado, que 4,14% dos consumidores consultados estão insatisfeitos com os serviços de comércio eletrônico, enquanto 8,5% se disseram indiferentes quanto ao resultado de suas compras.
A pesquisa leva em consideração questões como prazo de entrega, facilidade de compra, seleção de produtos, preços, informações sobre os produtos, qualidade do atendimento ao cliente, manuseio das mercadorias e políticas de privacidade.
Djalma Andrade, coordenador do Movimento Internet Segura, comenta que, mesmo que os números tendam a aumentar no segundo semestre, o resultado é importante para mostrar que a maioria dos sites de compras está preparada para evitar problemas com suas vendas.
A E-bit analisou 128.743 pesquisas de mais de 1,8 mil lojas virtuais de todo o Brasil entre os dias 1º e 31 de agosto passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.