Marfrig investe em automação de vendas para melhorar produtividade

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A Marfrig Global Foods, uma das companhias líderes globais em carne bovina, está investindo em uma plataforma de automação de processos, com a implantação do Salesforce Sales Cloud para aumentar as vendas de maneira mais rápida – por meio da automação de tarefas, gestão e apoio às áreas de vendas -, além de otimizar o processo de relacionamento com o cliente no ponto de venda.

O Sales Cloud facilitará o acompanhamento de todas as informações comerciais e as interações com os clientes, de forma fácil e com relatórios customizáveis. Isso tornará as operações mais simples, além de gerar maior produtividade e gerenciamento na rotina de vendas da equipe da Marfrig.

O projeto, iniciado em abril deste ano e com previsão de ser finalizado em março de 2020, permite que a equipe de vendas da Marfrig no Brasil encontre, em um único lugar, todas as informações de produtos, clientes, faixas de desconto por volume, metas, faturamento e volume e status dos pedidos. Isso porque o vendedor tem à sua mão – a qualquer hora do dia, em um smartphone, tablet ou notebook – indicadores atualizados que lhe permitem planejar o diário de visitas e comparar o resultado real com as metas do mês.

A visão 360 graus do Sales Cloud é suportada pelo Salesforce Einstein Analytics, o qual gera "insights" inteligentes e exploração de dados aos representantes de vendas, além de um painel em tempo real sobre pedidos em atraso, faturas não pagas e inadimplência. A Marfrig também irá utilizar a Salesforce Lightning Platform para digitalizar os processos de trade marketing, de modo que as atualizações sejam compartilhadas pelos vendedores e demais profissionais em campo, com a visão de como os produtos da marca são expostos no ponto de venda.

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