Elastic anuncia novos recursos para organizações protegerem seus dados

0

Elastic, a empresa por trás do Elasticsearch, anunciou inovações em toda a Elastic Search Platform — uma plataforma líder de analítica de dados para soluções baseadas em busca. De acordo com um recente estudo da Forrester Consulting encomendado pela Elastic, 84% dos líderes de dados estão investindo em tecnologias baseadas em busca para aumentar a velocidade e a produtividade de suas organizações e ajudá-los a resolver desafios de negócios mais rapidamente.  

As inovações na Elastic Search Platform e as soluções Observability, Security e Enterprise Search da empresa ajudarão as organizações de TI a extrair insights significativos de petabytes de dados corporativos para tomar decisões de negócios de missão crítica. 

As inovações na Elastic Search Platform, no Elastic Cloud e nas soluções incluem: 

Simplificação da experiência do Elastic Cloud on AWS 

  • Os clientes podem ingerir facilmente dados de qualquer serviço da AWS no Elastic Cloud on AWS diretamente do AWS Marketplace com apenas três cliques. A nova experiência de integração nativa do Elastic Cloud on AWS, agora com disponibilidade geral, reduz o tempo de configuração inicial de horas para minutos. 
  • Apresentação de futuras melhorias do Elastic Cloud com AWSGoogle Cloud e Microsoft Azure que ajudarão os clientes a começar ainda mais rápido, com provisionamento e configuração ao toque de um botão para casos de uso diários, incluindo busca, analítica de log e proteção de endpoint. 

Aprimoramento da relevância da busca com pontuação híbrida baseada em machine learning  

  • Combinação da pontuação de palavras-chave tradicional com funcionalidades de pontuação de busca vetorial para fornecer resultados de busca mais precisos e relevantes aos usuários finais; atualmente em prévia técnica com disponibilidade geral em breve.  

Introdução de uma visão para uma nova arquitetura sem estado como a Elastic Search Platform da próxima geração  

  • Anúncio de planos para desenvolver o Elasticsearch sem estado, uma nova arquitetura totalmente nativa da nuvem, projetada para superar os limites de resiliência, velocidade e escala, e estabelecendo as bases para um serviço da Elastic sem servidor. Uma arquitetura sem estado dissociará totalmente os serviços de computação e armazenamento, permitindo que os clientes armazenem e busquem todos os seus dados em serviços de armazenamento de objetos sem estado, como Amazon S3Armazenamento de Blobs do Azure e Google Cloud Storage. 
  • Separar a computação do armazenamento fornecerá aos clientes controle total sobre como seus recursos são provisionados e redimensionados com base nas demandas de recursos exclusivas das aplicações. 

Anúncio da versão beta do novo Universal Profiling e de funcionalidades adicionais de monitoramento sintético para aprimorar a observabilidade nativa da nuvem  

  • Introdução da nova funcionalidade Universal Profiling, agora em beta privado, para fornecer visibilidade sobre o desempenho da infraestrutura e do código das aplicações em todos os momentos, em produção e em uma ampla variedade de idiomas, em ambientes com e sem container.  
  • Inclusão de uma nova infraestrutura de teste gerenciada no Elastic Uptime para permitir que os clientes agendem testes de uma rede global de agentes para ter maior visibilidade das variações regionais, agora em versão beta. 
  • Usuários não técnicos podem criar rapidamente uma jornada do usuário por meio de uma aplicação e transformá-la em um monitor sintético com um novo gravador de script de apontar e clicar, também em versão beta. 

Modernização das operações de segurança com inteligência de ameaças prática no Elastic Security 

  • Chegando para complementar o conjunto de recursos de orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR) da Elastic anunciado recentemente, novas funcionalidades de gerenciamento de inteligência de ameaças, com disponibilidade geral em breve, possibilitarão às equipes de segurança reunir indicadores de comprometimento e buscar, classificar, filtrar e agir em feeds de inteligência de ameaças a partir de uma visão unificada dentro da interface de investigação do Elastic Security. 
  • Isso ajuda os profissionais de segurança a entender melhor as ameaças emergentes e facilitar a ingestão e a preparação de inteligência de ameaças de várias fontes, incluindo AbuseCH, AlienVault OTX, Anomali, Cybersixgill, MISP, Recorded Future e ThreatQuotient, que estão com disponibilidade geral. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.