Zoho cresce 150% com plataforma empresarial

0

A Zoho anunciou nesta sexta-feira, 14, que o Zoho One atingiu um novo marco, agora apoiando 50.000 organizações em mais de 160 países. Nos últimos dois anos, a plataforma cresceu 150%, com 37,5% dos novos clientes Zoho One vindos de empresas de médio porte e outros negócios empresariais.

As atualizações de licença por clientes que adotaram o Zoho One há cinco anos aumentaram 92%, contribuindo para esse crescimento histórico. Esses números destacam a mudança do mercado de aplicativos estáticos e em direção a soluções de ponta a ponta que capacitam as organizações a serem ágeis, dimensionadas e se adaptarem às mudanças em seus setores.

O Zoho One foi lançado em 2017 como uma suíte inédita, incluindo 35 aplicativos integrados. Hoje, o Zoho One é o sistema operacional para empresas — uma plataforma abrangente e escalável composta por 45 aplicativos unificados, além de serviços de ponta a ponta, incluindo IA, inteligência de negócios, comunicação contextual e pesquisa unificada, permitindo que as empresas executem todos os aspectos de sua organização — de vendas e marketing a finanças, RH e análises.

"Uma organização integrada, portanto, é normalmente um reflexo dos sistemas integrados subjacentes. Isso é o que vemos com nossos próprios clientes. Quase metade dos clientes do Zoho One usa 20 ou mais aplicativos em todas as funções, integrando sua organização e relatando retornos mais altos. Com o Zoho One, definimos o tom para o resto da indústria sobre o que uma plataforma, ou melhor, um sistema operacional para negócios, poderia ser. Continuaremos a liderar o caminho", destaca Raju Vegesna, evangelista-chefe da Zoho.

Amplitude e valor singulares

Nos últimos cinco anos, o Zoho One adicionou 10 novos aplicativos e inúmeros serviços em diálogo com as empresas para atender às suas necessidades em evolução, reduzindo drasticamente o custo total de propriedade dos clientes na adoção e manutenção da plataforma.

Segundo a empresa, Zoho One oferece a plataforma mais ampla e integrada do mercado, fornecendo a diversas empresas as ferramentas para atender clientes (aplicativos de marketing, vendas e suporte); executar operações (finanças, recrutamento e aplicativos de RH relacionados); colaboração eficiente (office suite, e-mail, produtividade pessoal e aplicativos de colaboração); e soluções personalizadas (desenvolvimento de aplicativos e microsserviços em low-code e aplicativos de construção de integração).

Dessa forma, todos os segmentos de negócios estão contemplados, garantindo uma fácil adesão e escalabilidade de acordo com as necessidades empresariais.

Unificação de ponta a ponta

Uma unificação consistente e completa fornece às empresas uma conexão mais profunda entre vendas, marketing, suporte ao cliente, contabilidade, recursos humanos e outras funções. O Zoho One traz contexto para comunicação e colaboração entre colegas, clientes e fornecedores, permitindo fácil acesso a informações relevantes armazenadas em diferentes aplicativos na plataforma.

Alcançar esse nível de interoperabilidade, fluxo de dados contínuo e contexto tradicionalmente exige um envolvimento de TI caro e expansivo, sem garantia de sucesso. A Zoho pode fornecer unificação de ponta a ponta ao possuir e operar toda a sua pilha de tecnologia, incluindo 12 data centers estrategicamente localizados na América do Norte, Europa, Austrália e Ásia.

Integração com sistemas de terceiros

Os aplicativos Zoho One integram-se a centenas de soluções, preservando a escolha e a flexibilidade do cliente, principalmente para organizações de médio porte que gerenciam sistemas complexos, grandes quantidades de dados e equipes dispersas. O considerável crescimento de clientes de alto padrão do Zoho One demonstra o valor da plataforma não apenas como uma solução completa para empresas, mas também como uma adição transformadora e cooperativa a sistemas de tecnologia maiores.

Em todas as suas ferramentas, a Zoho busca fornecer soluções que atendam todas as necessidades empresariais, independentemente do tamanho e objetivos. Pensando nisso, o Zoho One completa cinco anos oferecendo soluções sem fidelização, com baixo custo e suporte humanizado em português, estando presente para seus clientes em todas as etapas do processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.