A Asyst Sudamérica, especializada em gestão e operação de TI, acaba de abrir 20 vagas em São Paulo para o cargo de analista de suporte júnior. Os profissionais atuarão em projetos de service support da empresa. A companhia exige conhecimentos técnicos nos principais softwares de mercado e dá preferência para candidatos que falem uma segunda língua, como inglês ou espanhol.
Os interessados devem enviar os currículos por meio do site www.asystsudamerica.com, até o dia 9 de dezembro. Os profissionais selecionados irão compor equipes da empresa ou serão integrados a projetos junto a clientes.
Com um quadro de 820 colaboradores em regime de CLT, a Asyst Sudamérica mantém uma política de recursos humanos voltada para a valorização profissional, oferecendo cerca de 35 benefícios. Os funcionários podem, por exemplo, comprar ingressos na rede de cinemas Cinemark por meio de sistema interno, com débito em folha de pagamento e com preço inferior aos da bilheteria. A empresa também investe na qualidade do seu corpo técnico e paga cursos de certificação aos colaboradores.
Além do Brasil, a Asyst Sudamérica mantém operações em países da América Latina (Argentina, Chile e México) e atende 200 mil usuários em 47 grandes clientes, entre eles Ericsson, Dupont, HP Brasil, Marítima Seguros, DirecTV, Johnson & Johnson, Voith etc.