Usuários do Cartão Fnac ganham site para consulta de benefícios e troca de pontos

    0

    A francesa Fnac, varejista de produtos de cultura e informação, acaba de colocar no ar um novo site dedicado ao seu programa de fidelidade. O público-alvo são os cerca de 200 mil associados no Brasil, responsáveis por 40% do faturamento consolidado da operação local, segundo a empresa.

    De acordo com a rede varejista, além de informar sobre os benefícios do programa, o novo endereço na internet permite que os clientes consultem e troquem pontos acumulados, participem de promoções e falem de forma mais direta com as centrais de relacionamento.

    Os privilégios proporcionados aos clientes pelo Cartão Fnac, com bandeira MasterCard, são apontados pela empresa como o maior destaque do seu  programa de relacionamento, que é desenvolvido em parceria com a Cetelem.

    Entre os parceiros que oferecem descontos associados, a varejista destaca ClubMed (unidades de Trancoso – BA, Itaparica – BA e Rio das Pedras – RJ, com desconto de 30%), Tickets For Fun (desconto de 20% em ingressos),Rio Quente Resorts (desconto de até 40%), restaurantes Barbacoa (desconto de 15%) e OSESP (um par de ingressos grátis, limitados, para concertos da temporada 2012).

    No mundo, o número de associados Fnac já somam 3,5 milhões, segundo dados fornecidos pela varejista.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.