A francesa Fnac, varejista de produtos de cultura e informação, acaba de colocar no ar um novo site dedicado ao seu programa de fidelidade. O público-alvo são os cerca de 200 mil associados no Brasil, responsáveis por 40% do faturamento consolidado da operação local, segundo a empresa.
De acordo com a rede varejista, além de informar sobre os benefícios do programa, o novo endereço na internet permite que os clientes consultem e troquem pontos acumulados, participem de promoções e falem de forma mais direta com as centrais de relacionamento.
Os privilégios proporcionados aos clientes pelo Cartão Fnac, com bandeira MasterCard, são apontados pela empresa como o maior destaque do seu programa de relacionamento, que é desenvolvido em parceria com a Cetelem.
Entre os parceiros que oferecem descontos associados, a varejista destaca ClubMed (unidades de Trancoso – BA, Itaparica – BA e Rio das Pedras – RJ, com desconto de 30%), Tickets For Fun (desconto de 20% em ingressos),Rio Quente Resorts (desconto de até 40%), restaurantes Barbacoa (desconto de 15%) e OSESP (um par de ingressos grátis, limitados, para concertos da temporada 2012).
No mundo, o número de associados Fnac já somam 3,5 milhões, segundo dados fornecidos pela varejista.