Brasil é maior mercado da dLocal, que cresce 41% em volume de pagamentos no 3º tri

0

A plataforma de pagamentos dLocal Limited anunciou hoje os seus resultados financeiros do terceiro trimestre no qual aponta aumentos no volume total de pagamentos e lucro bruto, apesar de estar aquém do conquistado em 2023.

O volume total de pagamentos foi de USD 6,5 bilhões, 41% a mais que no mesmo período do ano passado e 8% em relação ao trimestre anterior. Já o lucro bruto ficou em USD 78 bilhões, um crescimento de 5% em 12 meses e de 12% sobre o trimestre anterior. O EBITDA ajustado fechou em USD 52 bilhões, e o lucro líquido, em USD 26,8 bilhões.

O Brasil continua a ser o maior mercado da dLocal, representando 18% da receita e 20% do lucro bruto. Nos nove primeiros meses do ano, o mercado brasileiro rendeu USD 52,5 milhões à dLocal, ou 25% do total anual. O país representa quase um terço da parcela dos lucros na América Latina, cuja receita cresceu 7% em relação ao mesmo período de 2023.

A empresa iniciou no Brasil uma parceria com o Nupay, solução do Nubank, e um acordo com a MoneyGram, uma das empresas líderes em remessas internacionais. Nos resultados ainda se destacam os desempenhos na Argentina, no México, na Colômbia e no Peru, assim como no Egito. Por setores, houve mais negócios em serviços financeiros, software-as-a-service, apps de entrega e transporte, ecommerce e publicidade. As atividades transfronteiriças superaram pela primeira vez USD 3 bilhões em um trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.