A Sonda Procwork, empresa e serviços de TI e integração de sistemas, anunciou nesta segunda-feira, 14, mudanças no seu comando no Brasil. O fundador da companhia, Luiz Carlos Felippe (Luca), deixa o cargo de presidente executivo para criar o conselho de administração da Sonda Brasil. Em seu lugar, assume Carlos Henrique Testolini, há seis anos CEO da companhia.
Luca terá como missão definir e executar as estratégias corporativas para o mercado brasileiro e conduzir os processos de aquisições e incorporações de novos negócios para o grupo Sonda no país. Como membro do conselho de acionistas do grupo Sonda no Chile, o executivo passará a responder pelo cumprimento das metas de todos os negócios da Sonda no Brasil. Para Luca, 2010 será o marco de uma nova etapa de crescimento do grupo Sonda no Brasil.
De acordo com Testolini, o grande desafio será acelerar o crescimento por meio da ampliação dos produtos da empresa no mercado. "Para isso, adotaremos duas frentes: a expansão do relacionamento com os clientes atuais e o atendimento a uma nova gama de empresas em todo o Brasil", explica o novo presidente.
- Nova etapa