A Wittel anunciou que registrou um índice de crescimento, em 2009, de 27%. "Os meses de agosto, setembro e outubro foram excepcionais para as vendas da Wittel. Houve uma nítida reversão no quadro de preocupação das empresas", destaca Carlos Louro, diretor-superintendente da companhia, que espera crescer mais 20% em 2010.
Segundo ele, um dos destaques deste ano foi a criação da área de projetos, que registrou um aumento considerável do número de trabalhos concluídos, com fortes parceiros em outros países da América Latina e Estados Unidos. Atualmente, são mais de 20 projetos conduzidos simultaneamente.
As vendas da ferramenta Work Force Optimization (WFO), solução direcionada à otimização do atendimento nas agências bancárias, cresceram 50% em relação a 2008. O Work Force Optimization representa uma aplicação de gerenciamento, que centraliza o controle das chamadas, da mesma maneira como ocorre no Contact Center.
Além da ferramenta Work Force Optimization, outras duas soluções registraram crescimento de vendas: Business Intelligence e Analytics. Para 2010, a grande aposta da Wittel será a oferta da solução Dynamic Decision, uma suíte CRM completa com marketing, vendas e serviços, utilizada por 900 mil usuários em mais de 80 países.
- Bom ano