Nova plataforma automatiza produção e gestão de banners na web

    0

    A Arizona, especializada em tecnologia integrada para comunicação, espera faturar R$ 3 milhões em campanhas web até o fim de 2013 com o Visto Web, plataforma recém-lançada que promete automatizar o processo de produção, gestão e pré-validação de banners — uma tarefa em geral realizada manualmente.

    A expectativa da fornecedora é que as agências de publicidade serão atraídas pelo pioneirismo do serviço e pelo seu potencial de aumentar a produtividade na gestão de produção web.

    "O objetivo da Arizona é desenvolver soluções inovadoras que proporcionem eficiência operacional e integração entre as agências e seus anunciantes", diz Marcus Abdo Hadade, sócio fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da Arizona.

    Entre os recursos do lançamento, o executivo destaca possibilidade de alteração em peça frame a frame, documentação das alterações e comentários e pré-validação das especificações da peça nos sites em que será veiculada.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.