A Loja Integrada acaba de anunciar Danilo Fernandes como seu novo Chief Growth Officer. Fernandes assume a posição com o objetivo de acelerar o crescimento, liderando iniciativas com foco na jornada de aquisição, marketing de produto e experiência do cliente.
A Loja Integrada já criou mais de 2,5 milhões de lojas virtuais desde sua fundação. São milhares de empreendedores que ao longo dos últimos 13 anos buscaram em suas soluções a melhor forma de ingressarem no universo do comércio eletrônico e crescer suas vendas. "Chego na Loja Integrada com o objetivo de apoiar os empreendedores que já confiam na nossa marca a escalarem seus negócios", diz Fernandes.
Engenheiro com pós-graduação em Inteligência Competitiva, o executivo acumula 20 anos de experiência na área de performance e estratégias digitais em diversos segmentos. Antes de integrar o time da Loja Integrada, estava como CEO da Zoly, empresa de marketing digital voltada à aquisição e rentabilização de clientes e que em 2020 foi vendida para o grupo Mutant. Como clientes da Zoly, Fernandes trabalhou com Estácio, Itaú, Sephora, Kroton, Claro, Sony, Boticário, TIM, Porto Seguro, Mitsubishi e diversos outros líderes de seus segmentos.
Sua vinda para a Loja Integrada acontece seis meses após a chegada de Victor Popper, atual CEO da empresa. "A vinda do Danilo será valiosa para nossos clientes. Além da experiência em gestão, performance de e-commerce e de ter atendido milhares de clientes de varejo ao longo dos anos, estamos trazendo para o time um empreendedor e entendemos, cada vez mais, que quem empreendeu tem um olhar mais próximo de quem está empreendendo, ou seja, nossos clientes".
Ao longo de 2022, a Loja Integrada ampliou sua oferta de soluções para ecommerce, com ferramentas com vantagens competitivas que auxiliam os lojistas desde a logística com o Enviali até meio de pagamento com o Pagali. Além disso, a Loja Integrada também tem parcerias estratégicas com o Google, Instagram e Tiktok, além de um ecossistema de parceiros para impulsionar as vendas de seus clientes.
"Queremos reforçar ainda mais essa relação com nossos clientes, oferecendo um ecossistema de soluções e de suporte, para que consigam mais estabilidade e velocidade na criação das suas próprias máquinas de vendas", diz Fernandes.