Vivo cria Ovvi, uma marca para trabalhar acessórios de tecnologia

0

A Vivo anuncia o lançamento da Ovvi, marca própria da Vivo criada para atender um público que busca por escolhas inteligentes com qualidade, alta performance e design aliados a um ótimo custo-benefício para equipar seus aparelhos eletrônicos.

Junto com o lançamento da marca, a Ovvi também terá quiosques próprios instalados, inicialmente, em centros de compra na cidade de São Paulo (shoppings Center Norte, Eldorado e Pátio Paulista) e de Campinas (shopping Dom Pedro).

O portfólio é orgânico e já nasce com produtos em quatro categorias de periféricos para smartphones com capas, películas, cabos e carregadores, que estão disponíveis nos quiosques da Ovvi, em 246 lojas físicas da Vivo e também no e-commerce. Na fase inicial, foram gerados 16 empregos diretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.