Buscapé compra controle de empresa de segmentação de conteúdo digital

0

O Buscapé, site de comparação de preços de produtos, realizou a aquisição de 70% do capital da Navegg, empresa brasileira dedicada à melhoria de resultados na internet a partir da análise e segmentação de conteúdo digital. Os valores do negócio não foram revelados.
A companhia disse por meio de comunicado que a compra faz parte da sua estratégia de crescer no mercado de e-commerce da América Latina via incorporação de empresas que "possam complementar suas diversas plataformas".
"Estamos certos de que com a Navegg e sua capacidade de segmentação de campanhas atingiremos taxas de conversão em vendas ainda maiores para nosso universo de anunciantes. Continuaremos investindo na Navegg e nossa meta é sermos o principal player de targeting na América Latina e nos mercados onde a Naspers, nossa controladora, já atua", afirmou Pedro Guasti, VP de Inteligência Empresarial do BuscaPé. Vale ressaltar que o Buscapé foi comprado pelo grupo de mídia sul-africano Naspers em setembro de 2009 por US$ 342 milhões.
Fundada em 2009 no Paraná por um grupo de engenheiros, administradores e publicitários, a tecnologia da Navegg já é utilizada atualmente por cerca de 5 mil sites em mais de 100 países. No ano passado, a companhia recebeu um aporte financeiro da Astella Investimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.