A D-Link, fornecedora de soluções de rede e conectividade, acaba de lançar sua loja virtual, para a qual irá utilizar o suporte, logística e conhecimento em comércio eletrônico portal de vendas on-line Submarino. O objetivo da empresa é fornecer mais um canal de vendas para o mercado e oferecer produtos com alguns serviços diferenciados, como o parcelamento e diferentes opções de pagamento, frete para todo o Brasil, acompanhamento dos detalhes do pedido on-line e acesso à promoções, entre outros.
A loja vai comercializar equipamentos voltados para usuários finais, residências e empresas, como soluções de mobilidade Wi-Fi, câmeras de monitoramento IP, câmeras USB para internet, dispositivo de compartilhamento de acesso à internet, placas de rede fast e gigabit Ethernet, modem sem fio e cabeado para acesso ADSL, e sistema VoIP.
?Com a loja on-line, podemos atender a um grupo amplo de clientes que procuram tecnologia de conectividade diretamente do fabricante e que estão geograficamente dispersos. Não temos o objetivo de concorrer com nossos canais, mas criar um meio de comunicação e informação para os usuários. A maior vantagem da loja é exatamente a comodidade ao acesso das soluções D-Link e a facilidade do pagamento?, explica Peterson Muzeli, coordenador da loja virtual da D-Link Brasil.