XGen registra crescimento de 90% em 2009

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No ano de 2009, a XGen, empresa especializada em soluções para contact center, alcançou 90% de crescimento no faturamento em relação ao ano anterior, além de ter aumentado a sua equipe em 30%.
Segundo a companhia, o resultado positivo é conseqüência do reconhecimento pelo setor da qualidade dos serviços profissionais, alcançados por meio de investimentos contínuos em treinamento e gestão do conhecimento, que permitiram a abertura de novas oportunidades em sua carteira de clientes e a aquisição de novos clientes de forma consistente.
No período, o crescimento mais acentuado foi na área de gestão de conhecimento no contact center, seguido de projetos e ntegração CTI. Os principais contratos firmados pela empresa em 2009 foram com o banco Santander, referente à implementação CTI do projeto STP, Fidelity, ActionLine e GOL em projetos de gestão do conhecimento no contact center, além das parcerias firmadas com outsourcers para fornecimento de soluções de atendimento online.
Em 2009, foram reestruturadas as áreas administrativa, de desenvolvimento e de suporte para atendimento online da empresa, além do crescimento orgânico da área de serviços. O número de profissionais cresceu 30%.
A previsão é de crescimento de 100% para 2010. "Para isto, estamos acelerando e integrando nosso plano de marketing aos planos de nossos parceiros", afirma o executivo.

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