Dia das Mães alavanca vendas online em quase 30%

0

O movimento nas páginas de e-commerce cresce a cada ano e o Dia das Mães de 2018 comprova essa tendência. Em relação a 2017, varejistas registraram 28% mais visitantes únicos e 23% mais page views em seus sites durante o período de maior procura por presentes.

Já o faturamento total em vendas das páginas avaliadas foi 26% maior em relação ao ano passado. Os dados são de um levantamento realizado pelo UOL DIVEO, empresa especializada em soluções de TI.

O estudo considerou o tráfego nos sites de e-commerce de 17 clientes do UOL DIVEO no período de 23 de abril a 12 de maio de 2018. O constante aumento da demanda torna ainda mais importante a preocupação desses sites com sua infraestrutura de TI para evitar quedas em momentos de pico ou lentidão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.