Após atingir a marca de R$ 1 milhão em faturamento com realidade virtual e aumentada, a Agência Casa Mais pretende dobrar os números em 2019. A perspectiva parece alta, mas o segmento tem se mostrado muito promissor e, segundo estimativas divulgadas pela Forbes, a expectativa para o Brasil é de que esse mercado cresça algo em torno de 20 vezes nos próximos 3 anos.
"Com bastante variedade e preços mais acessíveis de óculos de realidade virtual, conseguiremos mais do que dobrar o nosso faturamento, sendo que estamos enxergando outros segmentos com grande potencial para a utilização da realidade virtual e aumentada, como em treinamentos corporativos, construção civil e na área da educação.", explica o CEO da Casa Mais, Fabio Costa
Os avanços tecnológicos sempre foram usados para melhorar a qualidade de vida das pessoas, bem como as atividades cotidianas dentro das empresas. Esse processo não foi diferente com a realidade virtual e aumentada, tecnologia que veio para melhorar os segmentos onde atua, oferecendo aumento de potencial corporativo e diversão, além de auxiliar até mesmo em casos de tratamento médico, em partidas de futebol e até em shows musicais, como foi o caso da apresentação da Madonna durante o Billboard Music Awards.