A Coca-Cola Co., de Atlanta (EUA), anunciou o lançamento da Coca-Cola Lens, uma plataforma de insights focada no crescimento e projetada para capacitar pontos de vendas, empresas de serviços alimentícios e varejo a tomarem decisões baseadas em dados.
À medida que os varejistas enfrentam desafios econômicos contínuos, a Coca-Cola Lens torna os insights acionáveis ??mais acessíveis, ampliando tendências relevantes para antecipar as preferências dos consumidores, afirma a empresa. Os negócios da Coca-Cola abrangem mais de 250.000 pontos de venda e 500.000 pontos de venda de serviços de alimentação na América do Norte, tornando-a numa posição única para fornecer informações valiosas e em tempo real às empresas que delas necessitam, acrescenta.
"A Coca-Cola sempre se dedicou a impulsionar o crescimento com nossos parceiros. Com o lançamento da Coca-Cola Lens, estamos levando esse compromisso para o próximo nível", disse Dagmar Boggs, chefe de serviços de alimentação da Coca-Cola North America, em comunicado. "Agora, os clientes poderão fornecer por conta própria os insights acionáveis ??de que precisam, precisamente quando precisam deles, capacitando nossos parceiros a navegar no cenário em evolução com confiança e agilidade."
A Coca-Cola Lens utiliza ferramentas e dados proprietários, além de insights de fontes secundárias e de terceiros, para focar os insights por meio de um site fácil de usar, observa a empresa. Acessível a todos na Coca-ColaLens.com, a plataforma se aprofunda nas nuances do comportamento do consumidor e depois se afasta para mostrar as tendências e o contexto que compõem o panorama geral, tudo com uma visão de futuro, afirma.
"Estamos lançando a Coca-Cola Lens para cumprir a promessa de criar valor além das bebidas para nossos clientes, ao mesmo tempo que atuamos como parceiros de pensamento e consultores", disse Pamela Stewart, diretora de clientes de varejo da Coca-Cola América do Norte. "Juntos, navegaremos neste cenário dinâmico, aproveitando dados e ferramentas para impulsionar nossas estratégias de negócios e acelerar o crescimento."