Fintech Trigg completa um ano de operação e supera a marca de um milhão de cartões emitidos

0

Com pouco mais de um ano de operação, a fintech Trigg dá início ao seu segundo grande ciclo de negócios. A empresa acaba de adquirir duas operações de private label e alcança a marca de mais de um milhão de cartões emitidos. Até o final ano, a empresa quer superar um bilhão de reais em vendas.

Nessa nova fase do negócio, a empresa comprou as operações de private label da UZE e da Biz, que atuam há mais de 20 anos nesse segmento. São negócios complementares, sendo a primeira marca forte no Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A segunda, no Sudeste e Sul do país.

A Trigg pretende ser o principal parceiro do varejo regional em até quatro anos, para isso, será a ponte para que varejistas, alavanquem seus negócios, tanto em volume de vendas quanto em margem.

A marca garante que permanecerá fiel ao espírito de startup, combinado à solidez da Omni, abraçando o modelo horizontal de gestão e organização do trabalho.

O cartão private label ou cartão de crédito de loja é um tipo de cartão com a marca própria e, usualmente, válido para a realização de compras em sua rede de estabelecimentos. É diferente dos cartões de crédito de uso comum, pois não obrigatoriamente carregam uma bandeira de ampla aceitação em todo o comércio, como a Visa.

Algumas de suas vantagens são a valorização da marca do varejista, devido à autenticidade que gera a imagem de um cartão personalizado; maior comodidade ao cliente, possibilitando aumento do ticket médio, margem e vendas, fidelização e geração de vendas de produtos e serviços agregados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.