Global Data Bank anuncia crescimento de 53,7% em um mês e nova marca para o Brasil

0

O Global Data Bank, empresa de tecnologia que oferece soluções de coleta, gestão e ativação de dados, anuncia sua nova marca no Brasil: a GDB-ROIx. O Global Data Bank adquiriu no início do ano a brasileira ROIx para atuar de forma independente como seu braço de ativação de mídia programática. Com os bons resultados que alcançaram no primeiro quadrimestre e a tendência de evolução do mercado de dados no País, as duas empresas decidiram fundir suas operações sob uma marca única.

"A fusão do GDB com a ROIx permitirá atender nossos clientes de forma mais integrada nas duas frentes, afinal, os anunciantes querem ser cada vez mais assertivos, otimizar sua verba publicitária e respeitar a privacidade dos usuários e seus desejos em relação a coleta de dados, pontos que estão em todos nossos serviços e soluções", explica Guilherme Soter, CFO & COO da empresa.

Nova marca

O GDB-ROIx registrou crescimento de 53,7% em maio na comparação com abril, mês que a empresa já havia apresentado 31,2% de aumento em seu faturamento. Apesar da crise do coronavírus, a empresa foi favorecida com o aumento da preocupação das marcas com a privacidade de dados decorrente de uma maior utilização dos canais digitais pelos consumidores.

"O COVID-19 está impulsionando o uso de publicidade direcionada. Todos os anunciantes estão desenvolvendo planos para compensar a desaceleração econômica causada pela pandemia, intensificando a concorrência entre as marcas para recuperar sua participação no mercado e alcançar o consumidor certo através da publicidade orientada a dados", assinala Emerson Calegaretti, CBDO do GDB-ROIx.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.