O Yahoo fechou o segundo trimestre com lucro líquido de US$ 272 milhões, o que representa uma queda de 19% frente aos US$ 335 milhões registrados em igual período de 2013. Na mesma base de comparação, a receita teve retração de 4%, totalizando US$ 1,08 bilhão, ante US$ 1,13 bilhão um ano antes. O Ebitda ajustado (lucro antes dos juros, impostos, depreciações e amortizações) caiu 8%, para US$ 340 milhões.
Na divisão da receita por segmentos, a publicidade no formato de display — ou display advertising (anúncios em banners, imagens etc.), como também é chamado — contabilizou US$ 436 milhões, cifra 8% inferior a registrada em igual trimestre do ano passado. O segmento de buscas na internet, por sua vez, apresentou alta, de 2%, com receita de US$ 428,4 milhões, contra US$ 418,2 milhões. Os outros serviços da empresa somaram US$ 219,7 milhões, cifra 10% menor que no segundo trimestre de 2013, quando atingiram US$ 245,3 milhões.
Na quebra por região geográfica, as Américas responderam por US$ 805,5 milhões da receita, queda de 3%. Já a região da Ásia-Pacífico apresentou declínio de 13%, totalizando US$ 180,8 milhões, enquanto a região que engloba Europa, Oriente Médio e África (EMEA) permaneceu praticamente estável, com US$ 97,8 milhões.