Com meta de aumentar o faturamento em 15% em 2024, ValeCard anuncia Diego Rodrigues como novo Chief Sales Officer

0

Em um mercado em constante transformação, com mais competidores e um novo ambiente regulatório, a ValeCard, uma das líderes em benefícios corporativos e serviços relacionados à mobilidade (por exemplo, gestão de frotas empresariais) no Brasil, anuncia a nomeação de Diego Rodrigues como seu novo Chief Sales Officer (CSO). Com mais de 20 anos de experiência no setor, o executivo assume o cargo com a meta de aumentar o faturamento da companhia em 15% em 2024 e alcançar R$ 4,6 bilhões em valores transacionados.

Rodrigues está há seis anos na ValeCard, e até então ocupava a cadeira de Diretor de Estratégia e Inovação. Mestre em Direção Estratégica pela UNINNI, Pós-Graduado em Marketing e Gestão de Negócios e Certificado em User Innovation pelo MTI, o executivo também terá a missão de unificar as diversas frentes de produtos e serviços em um único ecossistema digital robusto e inovador, que hoje atende mais de 40 mil empresas privadas e públicas, de forma ainda mais completa e eficiente. "Nossa missão é transformar a ValeCard em um ecossistema completo e integrado para os nossos públicos-alvo, que inclui grandes, médias e pequenas empresas e órgãos públicos", explica o novo CSO.

Casado, pai de dois filhos e faixa preta de judô, Diego acredita que a dedicação, a disciplina e o treinamento constante são características essenciais para o sucesso dos negócios. Da arte marcial japonesa, traz dos tatames para o escritório a filosofia. "'SEIRYOKU ZENYO' é uma frase que o Sensei Jigoro Kano costumava escrever como uma peça de caligrafia. Traduzida como 'eficiência máxima com o mínimo esforço', essa ideia é considerada como uma das filosofias principais do judô", explica. Para chegar à essa eficiência, o novo CSO da ValeCard pratica um modelo de gestão apoiado em dados e estatística. "Sem medição não há gestão. Por isso, procuro tomar todas as minhas decisões baseadas em estudos aprofundados dos dados disponíveis", destaca.

ValeCard em nova fase

Essa nomeação faz parte de um movimento estratégico iniciado pela ValeCard em 2022 para fortalecer sua cultura interna de inovação e impulsionar um novo ciclo de crescimento. Nesse contexto, a empresa firmou recentemente parceria com a gigante global de pagamentos MasterCard e passou a oferecer cartões com bandeira aberta, além de lançar um cartão multibenefícios alinhado ao novo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), que entrou em vigor em maio de 2023.

Para Rodrigues, o setor comercial é essencial para integrar os negócios, a tecnologia e o controle de produção da ValeCard. A empresa investirá R$ 50 milhões em tecnologia e inovação até o final de 2024, impulsionando as receitas, a adaptabilidade, a competitividade e a busca por se tornar cada vez mais uma referência em soluções para o dia a dia das empresas.

"O PAT abre um leque de oportunidades inéditas para a ValeCard, pois antes a prática da bandeira aberta era proibida, e permite que a empresa ofereça uma gama ainda mais completa de soluções para seus clientes, agora com o respaldo da lei", destaca Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.