Call center da Anatel ameaçado pela falta de verbas

0

Depois das dificuldades para cumprir a agenda de fiscalização em cidades do interior do país por carência de recursos, agora é a vez do call center da Anatel enfrentar a possibilidade de ter seus serviços suspensos.
Nesta quarta, 17, o Conselho Diretor da Anatel deve decidir se fecha o call center por falta de recursos para a contratação da empresa que ganhou a licitação para sua operação. Atualmente a empresa que opera a central já o faz em caráter emergencial, mas o período de prestação de serviços nestas condições termina no final de agosto.
A empresa Call Tecnologia venceu a licitação realizada há algum tempo, mas ainda não assinou o contrato de prestação de serviço. A empresa deverá receber por produção, ou seja, pelo número de ligações atendidas. A empresa tem a obrigação de utilizar as 30 posições no edifício sede da Anatel e oferecer mais 100 posições em Brasília.
É importante relembrar que, apesar de já haver arrecadado mais de R$ 2 bilhões somente neste ano, o orçamento de pouco mais de R$ 270 milhões foi fortemente contingenciado. Ao final da tarde desta segunda, 15, a assessoria de imprensa da Anatel negou que o call center da agência passe por dificuldades e até mesmo que o assunto será apreciado na reunião ordinária do conselho em pauta extra. A informação, contudo, foi confirmada extra-oficialmente por funcionários da agência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.