A Kaseya International, fornecedora de software de gerenciamento de infra-estrutura de TI, registrou um aumento de 208% nas vendas no primeiro semestre na comparação com o mesmo período de 2006. O faturamento global da companhia no ano passado foi de US$ 40 milhões. No Brasil, onde opera há apenas um ano e meio, a meta é alcançar uma receita de US$ 3 milhões neste ano.
O bom desempenho no semestre é apontado pela Kaseya como decorrência do aumento nas vendas e da base de clientes. Com uma carteira de clientes formada por empresas globais como Dynamic Air Engineering, AOK Networking e a Wilkinson Public Library, no Brasil a Kaseya atende o grupo Chevrolet Nova, CRK Financial Business, Realum Indústria de Metais, Verona Carpetes, Gusmão & Labrunie, Banco Finantia, entre outros.
Segundo Gerald Blackie, presidente e CEO da Kaseya, o ano está sendo muito bom para a companhia, refletindo todo esforço e trabalho efetuado nos anos anteriores. ?O foco da Kaseya em simplificar a oferta de serviços gerenciados de TI para os canais, está fazendo com que tanto os parceiros como os clientes finais corporativos busquem a nossa plataforma de gerenciamento de infra-estrutura.?