Telsinc fecha semestre com faturamento de R$ 33,4 milhões

0

A integradora Telsinc encerrou o primeiro semestre com faturamento de R$ 33,4 milhões, valor 21% maior que o resgistrado no mesmo período do ano passado. O crescimento da receita é atribuído pela empresa principalmente ao aumento de 60% nas vendas de infra-estrutura com tecnologias avançadas.

Durante o trimestre, a companhia fez algumas mudanças internas, como a criação de uma diretoria executiva que, além de cuidar da gestão das áreas, também tem como missão compartilhar conhecimento entre os setores. Outra novidade foi a criação da unidade de negócios Unified Communications, cujo conceito segue a tendência de comunicação na qual a colaboração, aliada à conectividade de voz, vídeo e dados permite maior produtividade e facilidade de integração dos profissionais.

O quadro de colaboradores da Telsinc também aumentou consideravelmente no período, saltando de 118 para 198 profissionais. Além disso, a integradora manteve os investimentos na formação de novos talentos através da Academia Telsinc, programa que abrange o desenvolvimento de conhecimentos técnicos, de negócios e comportamentais. ?Investir na geração de novos talentos é uma das metas estratégicas da Telsinc para os próximos anos. O mercado de tecnologia é muito dinâmico e faltam pessoas qualificadas para suportar o crescimento do setor?, diz Rogério Vedovato, diretor de marketing da Telsinc.

Cuidar da imagem da empresa foi outra ação da integradora no período. As instalações da nova sede, localizada no bairro do Paraíso, em São Paulo, foram concluídas no início do ano. A integradora também reforçou a presença na região Sul do país, inaugurando um novo escritório em Porto Alegre, com os mesmos padrões e processos de qualidade da matriz em São Paulo. O investimento se fez necessário para acompanhar o aquecimento dos negócios na região, que hoje já representam 20% do faturamento.

Com base no fechamento de novos negócios, a Telsinc espera atingir R$ 82 milhões de faturamento neste ano. Para tanto, a empresa aposta no volume de vendas de telefonia IP tanto no mercado de enterprise, quanto SMB e Service Provider.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.