A Tellfree, provedora de soluções de Comunicações Unificadas, está com um novo portal. A principal novidade é a estréia da empresa no comércio eletrônico, possibilitando a compra online de seus serviços: Telefonia IP, PABX IP, E-mail (Exchange Online), Office Communicator (OCS) e Comunicações Unificadas.
De acordo com Shirley Hilgert, gerente de marketing da Tellfree, essa estratégia vai ao encontro do core business da empresa que é ofertar soluções baseadas em cloud computing, ou seja, totalmente online. "Por isso, decidimos disponibilizar uma plataforma de vendas 100% na web, objetivando também ampliar a base de clientes em cidades brasileiras onde não há um agente autorizado Tellfree", explica.
O e-commerce da Tellfree conta com um sistema seguro, com certificado digital de segurança GeoTrust SSL CA. Caso o cliente prefira conhecer e vivenciar os benefícios das soluções da empresa antes de realizar uma compra, o Portal conta com a ferramenta "Trial", cuja duração é de 30 dias. No serviço de telefonia, o usuário realiza chamadas gratuitas para qualquer número fixo nacional, através do portal. Já as soluções de e-mail corporativo (Exchange) e chat/conferências (OCS) são escolhidas pelo interessado que tem direito a testar até 20 licenças de cada produto.
Além disso, o comércio eletrônico também facilitará o processo de comercialização dos agentes autorizados, uma vez que o processo de compra para o cliente ficará mais simples e ágil. A aceitação dos termos dos serviços pré-pagos, por exemplo, poderá ser feita via site, eliminando o envio de documentos originais e cópias autenticadas para a sede da Tellfree, em São Paulo. Com isso, a expectativa é que haja uma redução de até sete dias no prazo da liberação de serviços. "Caso a compra seja assistida por um agente ou vendedor, o cliente irá informar, no momento do cadastro, quem é esse parceiro para que a venda seja vinculada automaticamente a ele", informa Shirley.
- Nova oferta