Endeavor dobra resultados de e-mail marketing em dois anos

0

A Endeavor, uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo no mundo, anunciou crescimento de 6% para 12,3% no tráfego do portal resultante das ações de e-mail marketing.

A entidade utiliza há dois anos a plataforma da Akna para ações diversas, desde envio de newsletters semanais a uma base de mais de 60 mil empreendedores cadastrados no portal Endeavor até comunicações segmentadas, como convites de eventos exclusivos, divulgação de cursos online e informativos institucionais.

Felipe Fabris, coordenador de mídias da Endeavor, diz que a Akna ajudou a organização não apenas a levar sua mensagem até o seu público de forma mais eficiente, mas também a entender suas reações por meio das estatísticas disponíveis nos relatórios de acesso.

"Dessa forma, somos capazes de tomar decisões de marketing e comunicação mais inteligentes e garantir um resultado melhor para a organização", diz Fabris.

Antes de contratar um serviço de e-mail marketing especializado, a Endeavor utilizava disparos específicos, como convites para eventos, por exemplo. Hoje, a plataforma é usada especialmente na área de Comunicação e Marketing da empresa, sendo importante também às áreas de Relacionamento Institucional, Educação, Eventos, Pesquisa e Atendimento aos Empreendedores apoiados.

Lucio Boracchini, sócio-diretor da Akna, afirma que, quando o assunto é relacionamento digital, é importante que o empreendedor conheça o público de sua base e saiba se ele aprova ou não o conteúdo recebido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.