A LTK anuncia a chegada de Mariam Topeshashvili como nova General Manager da empresa na América Latina. Aos 25 anos, Mariam possui uma trajetória profissional direcionada ao ao empoderamento de mulheres no espaço de trabalho, tendo liderado um time de mais de 70 pessoas e majoritariamente feminino.
Formada em Ciências Políticas com honras pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, Mariam acumula uma eclética experiência pessoal, acadêmica e profissional. Aos quatro anos de idade, chegou fugida da Geórgia ao Brasil com seus pais, tendo sido amparada pela agência de refugiados da ONU. Ainda no Ensino Médio, ganhou medalhas em competições nacionais e internacionais nas áreas de matemática, química e história e começou seu primeiro empreendimento – um marketplace de vendas de bottons personalizados.
Especialista em varejo, Mariam já trabalhou em empresas como Ambev e The Kraft Heinz Company, mas sua vontade sempre foi empreender, dialogar com o consumidor e desenvolver soluções adequadas às suas necessidades. Assim, idealizou e fundou a empresa de delivery Avocado. Com foco em produtos de maternidade, a empresa tinha como objetivo atender o público feminino, auxiliando mulheres que acabaram de se tornar mães e precisam de soluções rápidas e práticas sem perder a qualidade.
Como General Manager da LTK, a executiva prodígio tem diante de si uma empresa pioneira na creator economy e a oportunidade de se unir a consumidores, criadores de conteúdo e varejistas no processo de aperfeiçoamento desse mercado em evolução. A plataforma de tecnologia atua desde 2011 capacitando influenciadoras do mundo todo a conquistar a independência financeira, garantindo comissão justa por sua curadoria online e gerando mais de US?10 bilhões em vendas na última década.
"Estou muito animada em poder alavancar ainda mais o empreendedorismo feminino, empoderando creators e marcas de diferentes nichos na LTK e trazendo mais representatividade, conteúdo e crescimento para a plataforma. Queremos oferecer a melhor solução para que marcas, tanto grandes quanto pequenas, possam mensurar o ROI dos seus investimentos em mídias sociais e, para que creators consigam continuar se desenvolvendo e monetizando seu trabalho", afirma Mariam.