Grupo Heineken cria programa de fidelidade para clientes do aplicativo Heishop

0

O Grupo Heineken lançou o programa de fidelidade HEIclub, que faz parte do aplicativo Heishop. O programa, que tem como objetivo permitir que o cliente acumule pontos através do valor gasto em suas compras, foi desenvolvido com base na análise de demandas dos próprios consumidores, segundo apontou pesquisa realizada pela companhia.

O HEIclub foi desenvolvido para todo Brasil e foi realizado inicialmente para a praça de Santa Catarina, no centro de distribuição de Itajaí. O programa será expandido ainda para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além das regiões Nordeste e Sul. O intuito é que sua implementação ocorra gradativamente até o final do ano.

O HEIclub foi lançado em fevereiro, inicialmente na praça de Santa Catarina, no centro de distribuição de Itajaí. Em junho, foi realizada a expansão do programa para todos os centros de distribuição das regiões Sul e Sudeste. Em agosto, será feita a ampliação final do programa para as regiões Centro Oeste, Norte e Nordeste, englobando todas as operações diretas do Grupo HEINEKEN.

Ao fazer compras no aplicativo, o cliente terá seu valor gasto convertido em pontos. Essa pontuação será creditada diretamente em sua conta no HEIclub e poderá ser trocada por produtos na próxima compra. Para consultar os pontos e verificar a validade, basta acessar o portal de pontos, onde é possível verificar o catálogo de produtos disponíveis. Para a troca, basta o cliente resgatar os produtos do grupo na próxima compra pelo aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.