Star Soft comemora 20 anos com crescimento

0

Com mais de 200 colaboradores em todo o País, a Star Soft está próxima de superar a meta de R$ 18 milhões de faturamento, prevista para o final de 2008. Para dar sustentação à expansão projetada, serão investidos R$ 1,2 milhão em infra-estrutura.

A nova realidade de crescimento é comprovada também pelas unidades do Rio de Janeiro e Salvador que mostraram uma evolução de 120% e 150%, respectivamente, até o mês de junho. No primeiro semestre de 2008, a empresa anunciou o avanço global de 30% em suas operações. "Os últimos três anos marcaram nosso salto no mercado. Temos registrado passos importantes desde 2006, quando faturamos R$ 12 milhões. Em 2007, a cifra atingiu os R$ 15 milhões", afirma Walter de Luna Cabral, presidente da Star Soft.

Duas décadas de trabalho foram decisivas para a conquista do mercado internacional. A partir de um cliente no Brasil, a Westcon, a Star Soft conseguiu levar sua solução para os Estados Unidos. "Além da base de Miami e os contratos efetivados no México, países como Argentina, Venezuela, entre outros da América Latina, estão em nossos planos de expansão a partir de 2009", diz o presidente.

Para acompanhar o aniversário de 20 anos de história no País, a Star Soft acaba de reestruturar o conteúdo de sua página na Internet, além de ter remodelado sua identidade visual, ao desenvolver o novo logotipo da empresa. Com uma roupagem diferenciada, o novo visual da marca contempla a trajetória de sucesso da empresa e tem como principais características: arrojo, modernidade e consistência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.