Melissa de Sena França é a nova Diretora Comercial da IZIO Loyalty, do grupo IZIO&Co. A executiva chega à empresa com o objetivo de ajudar no processo de evolução com os varejistas para um mundo cada vez mais digital.
Com mais de 25 anos de experiência no segmento de FMCG (Fast-moving consumer goods) e tecnologia, Melissa atuou em empresas líderes de mercado, nas categorias de alimentos, bebidas, higiene pessoal e bucal, moda e vestuários. Ocupou cargos executivos nas áreas de desenvolvimentos de negócios, gestão de BU, comercial e inovação, em companhias como Vertem, KC, Colgate, Mars, Pernord Ricard, Bunge e Nike.
A executiva também atua como Vice-Presidente de parcerias do POPAI e foi palestrante em diversos simpósios, eventos e conferências sobre tecnologia e inovação aplicada ao FMCG. Além disso, é fundadora do projeto "Cesta de Amigos", do podcast "Pontecast Mell" e co-fundadora do "Coletivo Cachola".
"Acredito que o meu conhecimento nas áreas de desenvolvimento de negócios, Gestão de BU, Comercial e Inovação irão contribuir para o crescimento da Izio. Minha experiência no segmento de fidelidade será importante para identificar oportunidades de crescimento nos varejistas. Além disso, ter trabalhado como consultora e mentora de startups, me conecta com o dinamismo e agilidade da empresa", explica Melissa
De acordo com Rodrigo Ribeiro, CEO da IZIO&Co, a executiva chega com um olhar inovador e voltado para a fidelização dos clientes. "É muito importante fidelizarmos os nossos clientes, principalmente em meio aos constantes avanços da tecnologia, por isso, a Melissa chega com um olhar inovador", afirma Ribeiro.