A YelloHello, empresa especializada em CRM e Contact Center, investiu na implantação da plataforma WorkCenter da XGEN – empresa desenvolvedora de sistemas para atendimento ao cliente.
O WorkCenter é um software de atendimento virtual que viabiliza o relacionamento de empresas com seus públicos estratégicos por meio da internet, auxiliando nos processos de venda, atendimento e suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas.
“A preferência por atendimento multicanal tem crescido a cada dia. Com esse crescimento, os clientes hoje não apenas escolhem de qual forma querem interagir com as empresas, bem como relatam suas experiências, expectativas e manifestações rapidamente por esses canais”, afirma Mariana França, diretora de Contact Center da YelloHello Relationship Intelligence.
A plataforma atende cerca de 50 usuários, distribuídos em seis operações diferentes. Em média, a solução realiza 18,2 mil atendimentos por mês, sendo 70% atendidos pelo gerenciador de e-mail e 30% via chat online e redes sociais.
“O WorkCenter conseguiu unificar em uma plataforma vários canais de comunicação, o que facilita muito o acompanhamento e o controle das operações por parte dos nossos gestores. Estamos utilizando a ferramenta há alguns meses e já é perceptível a evolução dos nossos índices de eficiência e produtividade com qualidade”, completa Mariana.
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