Facebook dá desconto para anúncios que remetam à rede social

0

Com o propósito de incentivar anunciantes a comprar espaço publicitário na rede social, o Facebook oferece preços mais em conta para aqueles que remeterem a páginas do site. É o que diz estudo da agência de marketing on-line TBG Digital. Segundo ela, isso é um grande incentivo para as empresas construírem seus espaços dentro do site e, assim, aumentar o tempo de permanência dos usuários na rede.

De acordo com a TBG, anúncios como o Sponsored Stories, formato que convida o usuário a "curtir" páginas de empresas no Facebook por meio de recomendações de amigos, são 45% mais baratos em relação àqueles que remetem a sites dos anunciantes, com domínio próprio. O preço é baseado no custo por clique, métrica utilizada pela rede social para contabilizar o custo da peça publicitária.

O estudo analisou 326 bilhões de impressões de anúncios em 205 países, sobre empresas de 18 segmentos distintos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.