Para estar mais próximo dos e-consumidores, a Giuliana Flores, empresa de vendas de flores pela internet, investiu junto a NeoAssist, empresa que atua no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente, na plataforma de atendimento inteligente ao cliente via Facebook.
A partir de agora, os usuários da rede social encontrarão na Fan Page da floricultura online uma aba de atendimento, levando ao e-consumidor a opção de digitar uma dúvida sobre a empresa e obter respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana. São disponibilizadas inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente.
Além disso, caso a resposta procurada pelo usuário não esteja relacionada, a loja virtual estabelece um contato manual – e-mail ou chat online – através do próprio Facebook, proporcionando ao internauta maior comodidade na hora de sanar as dúvidas, sem ter que migrar para outro ambiente
Segundo Juliano Souza, Gerente de Marketing da Giuliana Flores, a plataforma de atendimento inteligente integrada ao Facebook otimizará ainda mais a relação com o cliente. “O cliente gosta de ser bem atendido, e ao abrirmos mais um canal para atender o e-consumidor, teremos novos diferenciais. Com isso, geramos uma possibilidade maior de deixarmos o usuário satisfeito, aumentando sua curva de conforto ao haver agilidade na resolução das dúvidas”, afirma.
Com a plataforma, a Giuliana Flores ainda conta com a vantagem na maior interação com o cliente. Nas respostas é possível "curtir" a pergunta e publicá-la no mural do consumidor, passando a informação sobre a loja virtual para a rede de amigos.
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