A Nuvei Corporation e a VTEX anunciaram uma parceria global que proporcionará maior flexibilidade e personalização para os varejistas à medida que a VTEX se expande na América Latina e em novos mercados na Ásia-Pacífico, América do Norte e Europa.
Para lidar com a dinâmica de mudança dos negócios globais de varejo, a VTEX está sempre procurando maneiras de ajudar as marcas e varejistas de seus principais clientes a venderem de maneira mais rápida e eficaz. Com esta nova parceria, já disponível para os clientes da VTEX em todo o mundo, varejistas e marcas se beneficiam dos recursos avançados de otimização da taxa de aprovação da Nuvei, integração simplificadas, e uma abordagem totalmente personalizada para acelerar suas receitas.
Como uma plataforma global de comércio digital de nível empresarial e marketplace, a VTEX tem mais de 2.400 clientes e mais de 3.200 lojas on-line em 38 países. Atua com grandes empresas como Sony, AbInbev, L'Oreal, Carrefour, Mazda, Motorola, Black & Decker, Levis e Whirlpool.
A Nuvei também foi selecionada pela VTEX pela ampla experiência em tecnologia de pagamento local em mercados-chave como Brasil, México, Colômbia, Cingapura, e Hong Kong, combinada com a amplitude de seus recursos de pagamento internacional que incluem acesso a mais de 580 métodos alternativos de pagamento em mais de 200 mercados.