Vega Net contrata 277 funcionários em janeiro

0

Mesmo com a crise, o setor de call center é um dos poucos que apresenta crescimento no índice de contratações. É o caso da Vega Net, que contratou 277 funcionários em janeiro deste ano.

"A terceirização de serviços de atendimento pode representar uma redução de 20% a 30% nos custos de uma empresa, números significativos em um período de retração econômica. Identificamos essa demanda e o potencial de crescimento já no segundo trimestre de 2008 e o resultado está aparecendo agora, com a abertura de novas bases de atendimento e contratação de novos profissionais", afirma Jorge Abel Peres Brazil, CEO da Vega Net.
Além dos 277 funcionários contratados em janeiro, mais 97 postos de trabalho deverão ser preenchidos em fevereiro.

Setor em números
Segundo dados da Associação Brasileira de Telesserviços – ABT, o setor cresceu 10% em 2008, com o faturamento das empresas que operam como terceirizadas atingindo R$ 5,5 bilhões. Além disso, 2009 iniciou o ano com, aproximadamente, 850 mil empregos diretos.
Os números destoam dos dados apresentados pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, que recentemente divulgou que 130 mil trabalhadores da indústria paulista foram demitidos em dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.