Montreal Magazine expande atuação durante a pandemia

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Criada há 25 anos e com 45 lojas físicas em diversas cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, a rede varejista Montreal Magazine viu crescer uma antiga demanda com a chegada da pandemia: a necessidade de lançar um e-commerce para continuar a satisfazer os desejos de seus clientes e expandir seu campo de atuação.

Após três meses de pesquisa para encontrar uma empresa que oferecesse segurança e agilidade na implementação, a Montreal Magazine escolheu a Webjump para realizar este projeto. Com o uso da solução Carbono – acelerador de eCommerce da Webjump que explora as capacidades nativas da Magento 2 e Commerce Cloud – a Montreal conseguiu lançar sua loja online em menos de 2 meses, sem burocracia e com flexibilidade para adaptações futuras de acordo com suas necessidades.

Focada no comércio de vestuário em geral, cama, mesa e banho, celulares, utensílios domésticos, portáteis e itens de decoração, a Montreal Magazine passou a contar com diversos meios de pagamento integrados, ferramentas de busca, filtros de navegação, design responsivo, page builder – para criar páginas e landing pages personalizadas de forma rápida e fácil – compra com um clique, frete calculado automaticamente, taggeamento com Google Analytics, entre diversas outras funcionalidades.

Com o sucesso da implementação, a empresa pretende dar o próximo passo: a integração de todos os estoques das lojas físicas, implantação do cartão private label como meio de pagamento e a integração do clube de vantagens com cashback. Segundo Alex Barrionuevo, responsável pelo e-commerce da Montreal, "queremos mostrar a Montreal também para todo o Brasil! Nosso principal objetivo será a integração dos estoques para que possamos oferecer uma experiência omnichannel aos nossos clientes, a fim de satisfazer cada vez mais as suas necessidades, o que é a nossa missão desde o primeiro dia de fundação", afirma. "Queremos entregar pedidos no mesmo dia nas cidades onde temos operação física, oferecer um ponto de troca de produtos perto de nossos clientes, para que eles não necessitem ir até uma agência dos Correios para postarem as devoluções e agregar vendas quando não tivermos o estoque físico nas lojas, mesclando o estoque online", explica Barrionuevo.

De acordo com Denis Flosi, business developer Manager da Webjump,"o nosso foco como empresa de transformação digital aliando experiência em tecnologia, criação e execução completa tem trazido ótimos resultados, tanto para a WEBJUMP quanto para nossos clientes. O objetivo principal é ajudar nossos clientes a alcançarem a máxima eficiência além do e-commerce e a Montreal é uma prova disso", finaliza.

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